quarta-feira, 16 de setembro de 2009


séra que chorar vai adiantar ? lágrimas ,apenas lágrimas , se lágrimas solucionassem problemas , realmente eu não teria nenhum , juro que não é por que quero , elas caem quando lembro de voce , quando escuto nossa música , posso tentar segurar mas elas sempre insistem em cair , molhei muito o travesseiro já , chorei chorei e não adiantou nada , voce não voltou , voce ao menos deu um sinal de vida , um sinal que pelo menos pensou em tudo que falei , que esta com saudades , esta sentido minha falta , mas não .
Ver a pessoa que voce gosta indo em borra e voce não poder fazer nada , e pensar que voce pode nunca mais ouvir aquela voz novamente , nunca mais sentir aquele cheiro , e dai sim vem as lembranças , conversar , brigas , e descobri que tudo isso valeu a pena , pode que não tenha durado eternidades mais foi o bastante para mim dizer , eu te amo , e voce foi e é importante ,e séra difícil esquecer , sem duvida , mas uma coisa eu posso dizer EU TENTEI .

Um comentário:

  1. O pior do que as lembranças, é saber que depois de tantos "eu te amo", depois de tantos "é pra sempre", agora ele esta nos braços de outra.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog