segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Eu quis a descida e a subida ao mesmo tempo, então perdi o controle dos passos. Já não havia ida nem volta, apenas a dúvida,eu estava parada entre dois extremoss, logo eu que sempre soube para onde ir ,logo eu que passei a vida inteira dando dicas, hoje choro por não ter o controle de mim mesma, foi por achar que eu era segura demais, consciente demais que acabei me tornando uma cópia mal feita de tudo aquilo que eu havia rejeitado,sim, passei a ser o que eu mesma condenei, e nem tenho o direito de julgar o que seria certo ou errado, quis fingir que sou, de fato, forte, mas falhei, como na maioria das vezes. E, mesmo tendo passado o dia inteiro com o sorriso à mostra, ao fechar os olhos, eu desabeim com os olhos fechados eu enxerguei o que havia lá dentro, e me assustei com o que vi, não, eu não possuo toda a verdade em minhas mãos,para ser sincera, não tenho nem mesmo a metade dela. Nem sei se ainda consigo ser sincera comigo mesma. E aquela coisa estranha ainda continua me arrepiando a espinha, cá estou eu, com os olhos inchados, as unhas roídas e o coração em pedaços. BY:RENATA

Um comentário:

Pesquisar este blog