sexta-feira, 25 de setembro de 2009


ai não tou aguentando isso tudo , tou ficando loca já , sinto demais tua falta , tudo me lembra voce , e parece que tudo e todos só sabem me disser , - não fica mal isso passa e viram outros por ai . , mas séra que as pessoas não percebem que eu não quero outro que eu quero voce , que se eu tiver com outro é de voce que eu iria lembrar , que é do seu lado que eu vou querer estar , tudo que eu faço se resume em voce, eu queria confiar nas suas palavras , confiar que um dia a gente vai ficar junto , que vamos ter uma nova chance , mas não sei pq , minha negatividade não me deixa acreditar , minha dor de ter sofrido não me deixa acreditar que um dia vamos ter uma nova chance igual voce tanto fala , prefiro acreditar que tudo esta perdido e que eu fui uma completa idiota , em todos os sentidos a história vai acabar sempre onde começou , cada um com sua vidinha e um bem longe do outro , e quem diria que séria assim , toda a nossa história montada em sonhos, imaginações , terminou antes de ao menos começar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog