sábado, 5 de setembro de 2009


eu e você... coincidência ou destino? amor ou ódio? azar ou sorte? não sei, não posso explicar, não consigo... às vezes preferiria nunca ter te conhecido. talvez, por querer saber que já não vivo sem você. às vezes tenho ódio de ti, por me alertar com o que já penso saber. mas, depois de um tempo o ódio se foi, e ficou apenas a amizade. quando estou triste e deprimida só te ver, tudo passa voce me faz eu me sentir bem . eu e você. aquela que pra mim é a unica , e a melhor , aquela que com um sorrizo me conquistou , com uma simplis risada dou gargalhada , as vezes vivemos e não encontramos , ninguém que nós podemos confiar de verdade , que poder nós abrir , conversar , falar tudo , sem medo , sem ficar pensando , séra que falei dimais , eu não demorei tanto pra encontrar , mas até encontrar me inganei dimais com falsas amizades , com pessoas que pra mim hoje não fazem falta , e nem vam fazer , pois tenho pessoas muito melhor comigo hoje , e voce é uma delas , minha amiga , minha irmã , minha mulher , minha melhor , minha confidenti , minha TUDOOO . BY:GIIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog