sábado, 5 de setembro de 2009




Em quanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu , talvez nossos caminhos se encontrem novamente , o acaso pode nós por em um lugar na mesma hora no mesmo estanti , dai sim nossa estrela vai brilhar , meus braços vam poder alcançar os seus , nossos corpos vam se juntar , vam virar um só , seu olhar vai me me mostrar a felicidade novamente , vou em sentir um criança denovo , e quero te mostrar o nosso caminho , te mostar que ao meu lado voce vai ser feliz tbm, que voce precisa de mim do mesmo geito que eu preciso de voce ,quero poder dizer que te amo que voce é mais do que um rostinho bunito , vem pra perto de mim , um dia esse sonho pode realizar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog