quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não da para apagar !



Momento que dá minha cabeça eu queria apagar , dias que gostaria de poder viver novamente , queria ter a sensação de estar livre e solta , gostaria de ter isso denovo , de ter libertade pra espresar meus sentimento, minhas dores ,meus remosos, minha felicidades e alegrias , queria poder levantar todos os dias olhar para oh mundo lá fora e não existir mais violência, pessoas na rua , drogas , bebidas ,roubo , existise felicidade ,amor ,carinho ,compaixão , mas nós dias de hoje isso não existe mais todos trocaram isso por um maso de cigarro ou um litro de cachasa , ninguém mais pensa em brincar de pega-pega ou até sentar na rua e ficar jogando conversa fora, a brincadeira dos jovens de hoje e roubar , ficar machucando as pessoas na rua isso é legal pro adolescentes de hoje , a vida antis lá no tempo do nossos pais podia ser dificil mas com certeza era melhor que isso tudo que vivemos aqui , podemos ter tudo shopping , internet,baladas mas o mais importante nós não temos , nós deixamos passar despersebido pela gente, não demos bola ficamos pensando que não ,os tempos mudaram agora as coisas são assim , mas não quem fez as coisas ficarem assim foi nós jovens, tolos que acham que ah vida é brincadeira , mas não é , ah vida é um jogo e temos que aprender ah jogar e só oh dia a dia vai nós ensinar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog