quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jamais *-*


Esquecer das suas lembranças, será como esquecer da minha realidade. Te quero como uma louca. Cedo ou tarde voltarei, cedo ou tarde você voltará, porque eu sempre guardarei seu lugar. Aqui estarei, ainda que as vezes vc me sinta distante. Eu te cuidarei, e nas noites mais frias eu te abrigarei. Aqui estarei, ainda que as vezes você não me sinta presente, eu te esperarei. Para ficar com você, sempre lutarei. Eu poderia ficar com 1000 depois de você, mas seu amor sempre será o verdadeiro. Se dê conta de como será difícil nos separar nos amando como dois loucos, mas no final essa agonia vai ser recompensada. Não quero fechar meus olhos e te perder em um piscar. Confio nesse amor que vai além do coração. Não há o que renunciar, cedo ou tarde juntos vamos estar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog