domingo, 9 de agosto de 2009

aprendi com meus erros *-*


Aprendi tanto com meus errou , dei muito com ah cara na porta , me machuquei , sofri , chorei , sorri, dei pulos de alegrias sem nem ter motivo , mais em nenhum momento me arrependi de nada pois aprendi dimais com tudo , fiz muitas coisas errasdas sei siim , mas tbm não me arrependo pois foi bom pra mim ver que ah vida não é como ah gente pensa , nem como ah gente quer , nada é perfeito , as vezes confiamos em pessoas que estão te esfaquiando por traz , as vezes julgamoos pessoas que depois que conheçemos são ums amores, pois é ah vida é injusta as vezes mas tbm nem sempre , temos que saber aproveitar as coisas boas que nós são dadas e as coisas ruins saber resolver com cabeça , sabe lidar com cada obistaculo com cada curva e tbm em cada linha reta pois quando ah gente menos espera somos supriendidos ...

3 comentários:

  1. Bem verdade mesmo. Agente erra, depois aprende.
    Aprende que as pessoas podem ter duas faces, aprende que o mundo pode ser injusto em muitas ocasioes mas não são em todas. Resimindo vivendo e aprendendo kk
    Adorei o post amor *-*
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. É, sempre erramos e o importante é aprender com erros (:

    ResponderExcluir
  3. AS PEDRAS QUE CAEM EM CIMA DE NOS ...DEVEMOS COLHE-LAS E GUARDAR ....PARA CONTRUIR UM CASTELO!! ..ASSIM NOS TORNAREMOS ..RICOS ...ESPIRITUALMENTE ,POREM RICOS !!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog