quinta-feira, 16 de julho de 2009

\õ/


Vc ter entrado na minha vida foi ah melhor coisa que podia acontecer ,vc mudou meus dias, me fez fazer escolhar que eu jamais pensei que foçe escolher,simplismenti chego um dia que me deparei com dois caminhos na minha frente um eu seguiria minha vidinha ,colégio,amigos,festa, oh outro ia mudar totalmenti minha vida vc ia entrar nela, ia mudar meus dias, meus pensamento, vou confesar foi dificil escolher só por um motivos eu tinha medo de escolher ficar com vc e mais tarde eu acabar me machucando ,sofrendo, já sofri tanto já dei com ah cara na parede tantas vezes e não queria que acontecese novamenti, dentro de mim tudo me diz que vc é diferente não é igual os outros, mas tenho medo que eu teje me inganando,por inquanto estamos vivendo um conto de fadas, mais vai chegar uma hora que vai acabar oh conto de fadas e dai siim vamos começar ah ver ah realidade de nós dois, mas hoje tenho certeza escoli oh melhor caminho ah seguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog