terça-feira, 14 de julho de 2009

MÃE -'


Eu preciso dela,mas ao mesmo tempo não quero precisar ela nunca deu bola pra mim, pq vai dar bola pros meus problemas,ela nunca se importo com com que eu acho ou deixo de achar só sabe impor regras que ela mesma passa por cima,mas do mesmo geito eu continuo precisando dela ela não persebe isso e nunca vai perseber ela ao menos me pergunto se eu testou bem, sinto pena dela pq um dia ela vai senti falta de mim e eu não vou estar aqui mais ,quando ela menos esperar eu vou sumir e nunca mais vou aparecer dai talvez ela vah perseber ,já não aguento mais essa vida tudo gira intorno de mim, pra todos os lados que eu olho só vejo problemas e mais problemas e não tenho com quem dividilos ,não tenhos amigas,não tenho ninguém ela que eu pensava que pelo menos um dia ela ia me dar atenção me ouvir me imprestar o ombro pra chorar mais não ela simplismenti me negou como negou ah vida inteira ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog