terça-feira, 21 de julho de 2009

cara TE AMO se toca *-*


Num simplis olhar,te intreguei minha vida, e numa simplis palavra ,atitude vc me machuca, não sei se é sua intenção mas prefiro acreditar que não, faço de tudo por vc mais que faço pra mim mesma , se eu me arrumo pode ter certeza que é pra vc, se todos os dias tento te agradar de todas as formas,apessar de as vezes não conseguir mas vc não persebe, se eu brigo é pq quero depois pedir descupas bem pertinho de vc, tanta coisa deixei de fazer por vc, podia tar hoje com minhas amigas, fofando,saindo,fazendo festinha, mas prefiri ficar com vc,.nem que vc teje de mal humor, cada dia que passa persebo mais que vc não liga pra tudo que eu faço por vc, mas tbm persebo que cada dia mais quero te agradar , intendo que vc é meio desligado mas séra que não dá pra pelo menos vim me dar um abraço de empostania vontadi ,olhar nós meus olhos e dizer oh que toda guria quer ouvir, cara séra que tuh não intendi eu sou de carne e osso , sei que pareco ser forte que aguento tudo mas eu sou humana eu preciso de carinho,atenção,e preciso me sentir amada mas vc não persebe isso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog