domingo, 19 de julho de 2009

GRAVIDES '-'


Quanto descobri que esta gravida,pensei que tudo esta acabado na minha vida,que não tinha mais saida,dai achei melhor esconder,não contei pra ninguém,fiquei com aquilo pra mim,os dias foram passando eu cada dia entrava mais em panico pensando no que eu ia fazer com aquela criança que estava nacendo dentro de mim, oh PAI ? eu nem sabia quem erra, aquela noite eu estava fora de mim tinha me drogado,fui para cama com muitos homens, simplismenti não sei, agora me incontro sozinha e vendo que tudo que eu fiz na minha vida foi estragar ela, mas eu preciva tomar uma atitude resolvi contar para meus pais,meu pai não intendo me bateu me boto para fora de casa, foi o que eu esperava dele ,minha mãe entrou em desispero me olhava como se não tivese vendo ah sua filha na frende dela, intão meu pai me botou pra fora, eu não tinha para ondi ir ,acabei me abrigando num calpão de sem tetos,lá encontrei pessoas de todos tipos,tento algumas gurias com oh mesmo problema que eu,mas muitos com problemas piores,intão eu persebi que gravidem não erra duença e siim tinha vindo pra me mostrar que eu estava estragando minha vida e que chegou ah hora de mudar,apartir dá 3 semana que eu estava na quele calpão eu resolvi sair procurar uma trabalho,ah barriga já estava crecendo não tinha como esconder,eu não estava muito limpa pois oh lugar onde estava dormindo erra dos piores mas, tentei me ageitar do geito que dava e fui, entrei em muitos lugares pedindo emprego muitos bateram com ah porta na minha cara,outros ficaram com pena msis diziam que não podiam me ajudar,mas depois de 2 meses procurando , eu já estava cansada ,ah barriga estava pessando,mas dai consegui um emprego numa livraria eu teria que fazer xerox ganharia 200 reias,é pouco mas erra um bom começo,ele me conseguiu um uniforme isso foi muito bom pq se não eu acabaria indo suja,depois de 5 mêses eu já estava no 6 mêses de gravides,eu consegui sair do calpão aluguei um quarto no suburbio,atrazei algum mêses de alugeu pq queria começar ah comprar as coisinhas pra minha filhinha ou filhinho eu nem sabia oh sexo ainda pois nem tive como ir ao hóspital não tinha condisões de pagar e oh hóspital publico esta de creve,e intão fui vivendo minah vida ,e foram passando os dias, minha vida não era como antis que eu tinah regalias dinheiro quando queria,mas foi bom pq aprendi muita coisa com isso,aprendi oh que é ah VIDA ... Eu já estava no 9 mês de gravides,estava para ganhar mas não sabia quando ,mas ensisti em ir trabalhar até eu ganhar pois depois eu ia ser obrigada ah parar alguns dias ,e eu precisava de dinheiro mais que nunca, estava preocupada mas acabei empurando com ah barriga mesmo, eu estava trabalhando era quase hora de feichar ah livraria e começei ah sentir dores terrivel e vi que tinha chegado ah hora ,oh senhor Gularte oh dono dá livraria me levou pro hóspital ,na quele momento eu preciva mais que ninguém dos meus pais,mas tentei achar forças em mim mesma, ah sensação de ver um criança nascendo de mim não tem explicasões foi ah coisa mais linda mais incrivel dá minha vida e mais ainda quando oh médico disse que era uma menininha ,depois que eles me botaram na sala de recupeção e seu Gularte e sua familia vieram me ver, eu disse que estava bem, mas não pude deixar de tocar no assunto agradecer claro por eles terem me levado pro hospital e tbm lamentar muito por ter que disser que não teria condisões de pagar o hospital e intão aquela voz forte disse - minha filha não se preocupe curta oh momento de vc e sua filha ah conta do hospital eu pagarei, não tive nem forças pra agraser estava tão cansada, depois de 3 dias sai do hospital seu Gularti quis que eu foçe para casa dele mas achei melhor não abusar, eles me levaram até oh meu quartinho no suburbio onde eu morava, e intão ah senhora Ana mulher do seu Gularti me disse que me visitaria todos os dias fiquei muito feliz pois eles todos estavam sendo como uma familia para mim, e intão fiquei 2 mês em casa já me sentia melhor, estava tudo bem mas dai mais um problema , onde eu ia deixar
Antonia {Filha} para mim trabalhar, eu não podia perder oh trabalho tinha que me alimentar e a minha filha , e comprar as coisinhas pra ela que ela ia precisar , e intão dona Ana mais um dia foi lá me ver e me levou um bolo de chocolate mavilhoso e um presentinho para Antonia um vestinho rosa coisa mais linda ,e intão conversei com ela por inquanto que estava dando mama para Antonia e falei que não sabia oh que fazia como que eu iria cuidar da Antonia e trabalhar ao mesmo tempo, e intão ela disse que poderia cuidar dela durante oh dia e depois do serviso eu passaria lá para pegar ela, e deixaria oh leite nas mamadeiras para ela poder alimentar Antonia para mim, fui obrigada ah aceitar não terria outro geito, intão no outro dia já começei ah trabalhar , fui largar ah Antonia na casa do senhor gularti , eu nunca tinha sentido dor maior que aquela de ter que deixar minha filinha com apenas 2 mêses e 1 dia na mão da dona Ana mas tive que ser forte era para oh bem dela ,depois ela ia intender que fiz isso por ela para poder dar tudo como eu tbm tive quando era bebe, e eu sabia que ia conseguir venser na vida, e intão começei ah trabalhar trabalhar, denoite eu aproveitava com ah minha filhota ,cada mês que sobrava um dinheirinho eu comprava mais alguma coisinha pra minha filhota, e intão ah vida foi se ah geitando oh senhor Gularte conseguio um trabalho para mim em um escritorio , ganhava bem para um segundo emprego ,e intão pude me mudar eu e filhinha fomos morar perto de onde eu estava trabalhando ah Dona ana ainda estava cuidando ah Antonia pra mim mas começei ah pagala por isso , e nos finais de semana nois iamos visitar o senhor Gularte e ah Dona ana que me ajudaram tanto, e intão minha vida foi se ageitando estava morando bem graças ah deus, trabalhando num lugar otimo e minha filha esta crescendo como nunca estava linda , é assim acaba essa história tudo ficou muito bem claro não teve aquele FELIZES PARA SEMPRE mas ah vida continuou muito bem depois de altos e baixos que teve .. BY:Larissa Borges Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog