domingo, 28 de junho de 2009

...


Tanta coisa que eu queria te dizer, queria te dizer que sem vc não dá mais para viver, que sem vc ah vida já não faz mais sentido , que sem vc ah minha vida não tem mais graça não tem sentido, vc faz ah diferença em qual quer momento em qual quer lugar , posso estar longe de vc em alguns momentos mais me sinto como se tive ao seu lado, posso as vezes brigar , dar piti por bobagens mais tudo isso é por que simplismente te amo, e isso não vai mudar , pode que muita gente ao longo dá vida vah nós criticar , dizer que esse amor vai passar que depois vamos nós arrepender,mas eu não liga para oh que os outros estão dizendo e sim para o que o meu coração esta sentindo, e isso não é bobagem é amor coisa que nunca tinha sentido antis, coisa que eu pensei que nunca ia sentir, mas dai quando eu menos esperei me deparei com vc e dai aprendi amar aprendi que nossas vidas estão trasadas em um destino , e nós só temos que viver e aproveitar cada momento , cada segundo dela e oh meu destino é ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog