segunda-feira, 29 de junho de 2009

PAI ...


.. aquele que me insinou ah andar de bicicleta, aquele que segurou minha mão quando eu cai, aquele que secou minhas lagrimas muitas vezes, aquele que me mostrou oh certo e o errado,aquele que até hoje brinca comigo,aquele que me deu colo quando eu mais precisei,aquele que eu sei que quando eu precisar ele vai tar aqui, nem que seja para me dar um beijo de boa noite e disser pra mim dormir com os anjos ou me disser umas simples palavras sei que vc vai tar aqui,tbm sei que um dia oh senhor não vai mais tar comigo com ah sua presença mais sei que no meu coração oh senhor sempre tera oh seu lugar,ninguém vai tirar isso , pq como oh senhor mesmo diz - AMOR DE PAI E FILHO NUNCA ACABA - por isso que te amo tanto por vc ser literalmente oh melhor pai do mundo simplismente o homem dá minha vida e sempre séra by:PEDRO ALEXANDRE ASSIS DA SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog