quarta-feira, 28 de outubro de 2009



. Quer saber a real ? toou nem ai , cansei de me preocupar antecipadamente , cansei de sofrer sem necessidade , cansei de viver minha vida pensando no que vai acontecer comigo no outro dia , cansei de tudo e de todos , literalmente larguei de mão , não vou me preocupar com pequenos detalhes inúteis , vou apenas me preocupar com o AGORA , o presente e o futuro vou ir vivendo e vendo , não quero ficar sonhando pra quer sonhar ? pra depois eu acabar me decepcionando sofrendo e chorando , larguei dessa , agora vou curtir a vida viver um dia depois do outro , viver o agora e sem pensar no amanha , vou aproveitar cada momento cada instante como fosse o único e o ultimo ,e assim eu vou vivendo e aprender a ser feliz .

3 comentários:

  1. Eu era assim,me preocupava com tudo,até com o que não precisava.Vi que estava acabndo com o meu eu,e resolvi simplesmente ser eu mesma!


    Mah; *

    www.justadreamygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ainda sou um pouco assim,tenho mania de me preocupa com o q ainda vai acontecer, mas to tentando deixar a mente livre e me preocupar simplesmente com nada

    ResponderExcluir
  3. Oi ! Tem selinho pra você lá no meu blog!Dá uma passadinha lá!
    http://www.justadreamygirl.blogspot.com/

    bjs!
    mah

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog