terça-feira, 7 de julho de 2009

Nem sempre é como ah gente pensa '-'


Vc me fez chorar, vc me fez achar que ah vida tinha acabado,vc me fez ver que eu só precisava de vc e de mais ninguém, vc me fez deixar as pessoas que me amavam de verdade que davam ah vida por mim,vc me fez deixar meus amigos ,deixei de aproveitar minha vida por vc ,vc me fez acreditar que oh mundo era eu e vc,e agora estou aqui sofrendo e vendo que oh mundo não era eu e vc, e sim eu e uma pessoa que eu achava que conheçia,uma pessoa que eu pensei que ia me fazer ah pessoa mais feliz, ah pessoa que eu me intreguei por inteiro,sem desconfiar de nada,sem duvidas do que eu estava fazendo, sem ao menos pensar se estava fazendo ah coisa certo pra mim e pra minha vida, poise agora quando me olho no espelho vejo uma pessoa acabada,destruida,amargurada com ah vida, sem corragem de sair na rua ,com medo de tudo de todos, eu estava cega ,surda e muda ,tantas pessoas me avisaram,me diseram que eu estava me afundando e depois não teria como eu voltar mais ,mas eu não dei bola achei que minha felicidade era só com vc e com mais ninguém vc me fez acreditar que tudo era perfeito,que estavamos vivendo um conto de fadas dia apor dia mas oh final não foi como eu achei que seria, sai dessa história machucada e vendo como eu fui idiota em acreditar numa pessoa que só estava me fazendo sofrer e estragando minha vida,jamais imaginei que eu acabaria assim... ;'C

OBS:gente nem sei como escrevi isso mais tipo não aconteceu isso comigo e nem sei com quem só sei que deu vontade dai eu acabei escrevendo isso ai :D

Um comentário:

  1. muuuuuuuito lindo as coisas que voce escreve, parabens. vou segui aqui lindinha :)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog