domingo, 12 de julho de 2009

JANAINA BANDEIRA '-'


não quero te perder, por causa de uma bobagem , por causa de um coisa que pra mim não teve sentimento nenhum, seii que no fundo eu errei mas não fiz por querer aconteseu. não queria te magoar nem perder tua amizade desse geito , vc tah me ferindo fazendo isso,posso estar rindo mais por dentro meu coração esta chorando,sei que nunca fomos grudadas mas do mesmo geito vc faz falta ,em saber que vc esta magoada deve estar achando que eu fui falsa e muitas outras coisas tbm,isso me doi me faz sofrer e me sinto culpada por uma coisa que eu nem deveria estar me culpando pq não fui falta muito pelo contrario te contei,não queria que vc soubese por bocas aleias,só quero que saiba que sempre vou tar aqui,e que é com vc as melhores conversar no msn, que é com vc que dou risada nem que seje por nada, e só pra vc que eu cato moedinha na bolsa pra junta pra compra cigarro , e sem esquecer as brincadeiras ,risos,discussões no teatro,ciúmes no msn, é só com vc tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog