quinta-feira, 30 de julho de 2009

tudo errado *-*


Essa raiva que me contamina , esse odio que bati no meu peito , parece que tudo esta dando errado quando as coisas eram pra estar tudo dando certo que raiva, pq tem que ser assim apenas queria ter uma chance de ser feliz, será que não posso , depois de tudo que passei agora que incontrei uma pessoa que me ama que me que dá ah vida por mim, parece que tudo dá errado, séra que não é pra ser juro que não intendo isso tudo , queria intender ao menos compriender oh por que que ah vida é assim.. Não mereço passar por isso, queria ao menos ter uma chance,para tentar, só isso apenas uma chance para poder ser feliz viver o meu conto de fadas só uma vez na vida , eu mereço isso depois de tudo que parecei de tudo que sofri,chorei,me machuquei, eu tenho certeza que mereço ao menos uma chance..

Um comentário:

  1. Ola tudo bem? Amei o post! Amei o blog ¬¬
    E você ganhou uma nova seguidora ô/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog