terça-feira, 30 de junho de 2009

...


Passamos tantas coisas juntas , coisas que jamais seram esquecidas ,momentos que dá minha lembrança não vam ser apagadas nunca passe oh tempo que for ,risos,brincadeiras,alegrias e tristezas,mas sempre passamos juntas únidas como sempre foi ,,mas acho que não era pra ser,aconteceu tantas coisas,brigamos,se chingamos dá boca para fora mas que acabomos acreditando na quelas besteiras faladas na hora dá raiva,pode que agora não nós falamos mais nem um simples OI nós damos,mas lá no fundo nós sabemos que nossa amizade e eterna dependendi de tudo que aconteceu ,pois tudo que ah gente viveu passa por cima de qual quer coisa ,e sei que se um dia eu precisar de vcs ,vcs vam estar aqui pra me ajudar *-*


E digo em alto e bom som VCS FIZERAM E FAZEM PARTE DÁ MINHA VIDA apessar de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog